noticias707 Seja bem vindo ao nosso site Andorinha News!

Política

Primeira Reunião do Projeto "Pensar Andorinha" é Realizada na Fazenda Queimada de Cima

Eleições 2024 de Andorinha - BA

Publicada em 20/05/24 às 19:47h

Andorinha News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Primeira Reunião do Projeto \  Compartilhar a noticia Primeira Reunião do Projeto \  Compartilhar a noticia Primeira Reunião do Projeto \

Link da Notícia:

Primeira Reunião do Projeto
Andorinha News  (Foto: Andorinha News)
No último domingo, o partido PODEMOS, em conjunto com o pré-candidato a prefeito Adilberto, deu início ao projeto "Pensar Andorinha". A primeira reunião ocorreu na Fazenda Queimada de Cima e contou com a participação das comunidades de Tigre e São Gonçalo.

O evento proporcionou uma plataforma para a discussão do futuro de Andorinha e para a escuta das principais necessidades da população local. Leandro Coelho, presidente da Associação de Moradores de Queimada de Cima, destacou a importância da iniciativa, afirmando que "este tipo de projeto é fundamental para que as vozes das comunidades sejam ouvidas e para que possamos participar ativamente na construção de um futuro melhor para todos."


Adilberto, pré-candidato a prefeito, ressaltou o compromisso do projeto em ouvir e atender as comunidades: "Nosso objetivo é construir um plano de governo que realmente reflita as necessidades e desejos da população. Estamos aqui para ouvir e trabalhar juntos por um Andorinha melhor."

Vagner Lavôr, vice na chapa de Adilberto, reforçou a importância de eventos como este para a construção de uma gestão participativa: "A proximidade com a população é a chave para uma administração eficiente e justa. Vamos continuar percorrendo o município e ouvindo as pessoas para que possamos tomar decisões informadas e acertadas."


📲 Siga-nos no Instagram @andorinhanews
📲 Siga-nos no Facebook @andorinhanews
🌎 Acesse o site:
🔹 Fonte: Portal Andorinha News









Nosso Whatsapp

 (74) 9.9128-0881

Copyright (c) 2024 - Andorinha News - Agradecemos sua visita! Fique a vontade.
Converse conosco pelo Whatsapp!