
Na última sessão ordinária realizada na quarta-feira, 06 de maio, o vereador Agnaldo Pinheiro utilizou a tribuna da Câmara Municipal para fazer um discurso de gratidão e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo vice-prefeito Vagner Lavôr em benefício da população de Andorinha.
Durante sua fala, o vereador ressaltou o empenho de Vagner e destacou que, em apenas 1 ano e 4 meses de gestão, juntamente com os deputados Bobô e Daniel Almeida, já foram conquistados cerca de R$ 6 milhões em investimentos para o município de Andorinha.
Segundo Agnaldo, as conquistas representam avanços importantes para o desenvolvimento da cidade e reforçam o compromisso da gestão com o povo andorinhense.