noticias156 Seja bem vindo ao nosso site Andorinha News!

Jaguarari

Descaso em Hospital de Jaguarari: Jovem Mãe Aguarda Procedimento Médico Urgente e Família Precisa de Ajuda Financeira.

Tamires é Mãe recente de um Bebê de menos de 4 Meses.

Publicada em 31/07/23 às 13:33h

Andorinha News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Descaso em Hospital de Jaguarari: Jovem Mãe Aguarda Procedimento Médico Urgente e Família Precisa de Ajuda Financeira.  Compartilhar a noticia Descaso em Hospital de Jaguarari: Jovem Mãe Aguarda Procedimento Médico Urgente e Família Precisa de Ajuda Financeira.  Compartilhar a noticia Descaso em Hospital de Jaguarari: Jovem Mãe Aguarda Procedimento Médico Urgente e Família Precisa de Ajuda Financeira.

Link da Notícia:

Descaso em Hospital de Jaguarari: Jovem Mãe Aguarda Procedimento Médico Urgente e Família Precisa de Ajuda Financeira.
Andorinha News  (Foto: Andorinha News)
No Hospital de Jaguarari, uma triste história de descaso e negligência vem afetando a vida de Tamires, uma jovem moradora de Gameleira e mãe de três filhos, incluindo um bebê com menos de 4 meses.

Desde o dia 24/07/23, ela aguarda desesperadamente a regulação para realizar um procedimento crucial chamado CPRE (Colangiopancreatografia Retrógrada Endoscópica).

A situação é extremamente urgente, e a família precisa de ajuda financeira imediata no valor de R$ 1.000 para a realização de exames que possam atualizar o quadro clínico de Tamires e permitir o início do tratamento.

Diante dessa difícil situação, a solidariedade e a ajuda da comunidade são fundamentais. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença para Tamires e sua família.

Aqueles que desejarem oferecer auxílio financeiro podem fazê-lo por meio de uma conta bancária destinada para irmã de Tamires.

CPF chave PIX: 860.157.945.00
Tamaris Santos Aquino









Nosso Whatsapp

 (74) 9.9128-0881

Copyright (c) 2024 - Andorinha News - Agradecemos sua visita! Fique a vontade.
Converse conosco pelo Whatsapp!