noticias615 Seja bem vindo ao nosso site Andorinha News!

Brasil

Alcymar Monteiro desabafa no São João de Senhor do Bonfim: Não deixaremos os estereótipos acabarem com nossa tradição!

Durante o show nos festejos da cidade de Senhor do Bonfim, o cantor faz desabafo.

Publicada em 25/06/23 às 00:28h

Andorinha News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alcymar Monteiro desabafa no São João de Senhor do Bonfim: Não deixaremos os estereótipos acabarem com nossa tradição!  Compartilhar a noticia Alcymar Monteiro desabafa no São João de Senhor do Bonfim: Não deixaremos os estereótipos acabarem com nossa tradição!  Compartilhar a noticia Alcymar Monteiro desabafa no São João de Senhor do Bonfim: Não deixaremos os estereótipos acabarem com nossa tradição!

Link da Notícia:

Alcymar Monteiro desabafa no São João de Senhor do Bonfim: Não deixaremos os estereótipos acabarem com nossa tradição!
Andorinha News  (Foto: Andorinha News)
Durante as festividades do São João em Senhor do Bonfim, o cantor Alcymar Monteiro causou polêmica ao revelar que esteve em Brasília reunido com o presidente do congresso para discutir um projeto de lei chamado "Lei Luiz Gonzaga".

Segundo Alcymar, esse projeto propõe que 80% de toda a verba pública do Brasil seja destinada às festas de São João e aos artistas identificados com o forró.

O cantor alega que essa medida se faz necessária para conter a invasão de estilos musicais que ele chama de "estereótipos" e preservar a tradição que envolve cerca de 60 milhões de pessoas.

Com o intuito de proteger a tradição cultural e preservar a autenticidade do São João, Alcymar Monteiro afirmou que o projeto de lei proposto busca direcionar uma porcentagem significativa dos recursos públicos para as festas juninas e artistas ligados ao forró.

Imagens: JR Produtora









Nosso Whatsapp

 (74) 9.9128-0881

Copyright (c) 2024 - Andorinha News - Agradecemos sua visita! Fique a vontade.
Converse conosco pelo Whatsapp!