noticias972 Seja bem vindo ao nosso site Andorinha News!

Andorinha

1º Arraiá da ACADA Reúne Famílias Atípicas e Conta com Apoio Especial da Banda Bond Pisada

Publicada em 20/06/26 às 16:02h

Andorinha News


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1º Arraiá da ACADA Reúne Famílias Atípicas e Conta com Apoio Especial da Banda Bond Pisada  Compartilhar a noticia 1º Arraiá da ACADA Reúne Famílias Atípicas e Conta com Apoio Especial da Banda Bond Pisada  Compartilhar a noticia 1º Arraiá da ACADA Reúne Famílias Atípicas e Conta com Apoio Especial da Banda Bond Pisada

Link da Notícia:

1º Arraiá da ACADA Reúne Famílias Atípicas e Conta com Apoio Especial da Banda Bond Pisada
Rede Sociais  (Foto: Internet)

No último domingo, 14 de junho, a ACADA (Associação de Crianças e Adolescentes com Deficiência de Andorinha) realizou o seu 1º Arraiá, promovendo um momento especial dedicado às famílias atípicas associadas.

A programação foi marcada por muita alegria, diversão, acolhimento e união, fortalecendo os laços entre as famílias em um ambiente seguro, respeitoso e preparado para atender as particularidades de cada criança.

O evento contou com o apoio da banda Bond Pisada, que realizou um show gratuito e animou o público com muito forró, proporcionando uma tarde cheia de emoção e descontração. A associação também agradeceu ao vereador Nenedo do Dário pelo apoio e parceria nas ações desenvolvidas pela entidade.

Mais do que uma festa junina, o Arraiá da ACADA foi um importante momento de inclusão e fortalecimento da convivência entre os associados, deixando lembranças marcantes para todas as famílias presentes.

📲 Siga-nos no Instagram @andorinhanews
📲 Siga-nos no Facebook @andorinhanews
🌎 Acesse o site: WWW.ANDORINHANEWS.COM.BR
🔹 Fonte: Portal Andorinha News









Nosso Whatsapp

 (74) 9.9128-0881

Copyright (c) 2026 - Andorinha News - Agradecemos sua visita! Fique a vontade.
Converse conosco pelo Whatsapp!