
O prefeito de Andorinha, Adilberto Evangelista, anunciou novos investimentos para o município por meio de parceria com o deputado federal Adolfo Viana. As conquistas incluem recursos e equipamentos que devem fortalecer áreas importantes para a população.
Entre os investimentos garantidos estão R$ 500 mil em emenda para a Saúde, além da chegada de uma caçamba para reforçar os serviços de infraestrutura e uma retroescavadeira destinada ao apoio da agricultura familiar no município.
Segundo a gestão, as parcerias e articulações seguem com o objetivo de ampliar os investimentos e contribuir para o desenvolvimento de Andorinha, levando mais melhorias e qualidade de vida para a população.