noticias631 Seja bem vindo ao nosso site Andorinha News!

Andorinha

O que a População lemia Aconteceu: Praça Joao Alves Continua Inacabada e Fechada Durante Festas de São Pedro

Publicada em 04/07/24 às 19:05h

Andorinha News


Compartilhe
Compartilhar a noticia O que a População lemia Aconteceu: Praça Joao Alves Continua Inacabada e Fechada Durante Festas de São Pedro  Compartilhar a noticia O que a População lemia Aconteceu: Praça Joao Alves Continua Inacabada e Fechada Durante Festas de São Pedro  Compartilhar a noticia O que a População lemia Aconteceu: Praça Joao Alves Continua Inacabada e Fechada Durante Festas de São Pedro

Link da Notícia:

O que a População lemia Aconteceu: Praça Joao Alves Continua Inacabada e Fechada Durante Festas de São Pedro
Internet  (Foto: Andorinha News)
O dia tão aguardado de São Pedro de Andorinha chegou, e com ele a decepção que muitos temiam. A Praça João Alves ainda está inacabada e fechada para o público, com apenas uma parte liberada.

Desde o início das obras, a população expressou suas preocupações e dúvidas sobre a conclusão da praça a tempo para as celebrações de São Pedro. Muitos se questionavam se o espaço estaria pronto para receber os eventos e as festividades tradicionais da cidade. Diversos comentários foram postados em nossas redes sociais, evidenciando o descontentamento e a ansiedade dos moradores.


Em resposta às inquietações da população, recebemos uma mensagem da ASCOM (Assessoria de Comunicação) pedindo calma e paciência, afirmando que o mês de junho ainda não havia acabado e que as obras poderiam ser concluídas a tempo. No entanto, com o fim do mês de junho, a realidade se mostrou diferente do prometido.

Segurem a emoção”, disseram. Pois bem, junho acabou, e a situação permanece a mesma: a Praça João Alves está inacabada e fechada, sem previsão clara de quando estará pronta para uso.


📲 Siga-nos no Instagram @andorinhanews
📲 Siga-nos no Facebook @andorinhanews
🌎 Acesse o site:
🔹 Fonte: Portal Andorinha News










Nosso Whatsapp

 (74) 9.9128-0881

Copyright (c) 2024 - Andorinha News - Agradecemos sua visita! Fique a vontade.
Converse conosco pelo Whatsapp!