noticias616 Seja bem vindo ao nosso site Andorinha News!

Andorinha

Comerciantes Locais de Caldeirão da Vaca Revoltados com Problemas na Festa do Chora Bananeira 2024

Publicada em 04/07/24 às 09:31h

Andorinha News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comerciantes Locais de Caldeirão da Vaca Revoltados com Problemas na Festa do Chora Bananeira 2024  Compartilhar a noticia Comerciantes Locais de Caldeirão da Vaca Revoltados com Problemas na Festa do Chora Bananeira 2024  Compartilhar a noticia Comerciantes Locais de Caldeirão da Vaca Revoltados com Problemas na Festa do Chora Bananeira 2024

Link da Notícia:

Comerciantes Locais de Caldeirão da Vaca Revoltados com Problemas na Festa do Chora Bananeira 2024
Internet  (Foto: Redes Sociais)
Nas redes sociais, comerciantes locais de Caldeirão da Vaca compartilharam desabafos, gerando grande repercussão.

Confira abaixo o que um dos comerciantes escreveu:

"Um transformador do povoado, onde ocorre a tradicional festa de Chora Bananeira-Andorinha todos os anos, QUEIMOU no DOMINGO por volta das 21h. Como medida paliativa, conectaram os comerciantes ao gerador do palco na segunda-feira (durante o evento). Porém, apenas alguns tiveram o privilégio de conseguir fazer sua venda de bebida gelada. Comerciantes locais do circuito da festa ficaram exatas 24 horas SEM ENERGIA e IMPOSSIBILITADOS de trabalhar.

Me pergunto: quem decidiu quais comerciantes seriam beneficiados? Por que ano após ano ocorre o mesmo problema? Quem são as pessoas responsáveis por essa tradição? Serão elas capacitadas para tal? Quem vai arcar com o prejuízo dessa sobrecarga elétrica? Vale lembrar que moradores locais pagam alvará. E os barraqueiros pagam o metro de área ANTECIPADO, havendo festa ou não, vendendo bem ou não."

Ainda continuando no story a seguir, foi escrito:

"Falando em Chora Bananeira, os comerciantes da localidade estão revoltados, pois o transformador estourou ontem às 17h e estão até agora sem energia. O gerador que funciona na parte do palco não dá conta de tantos freezers, e eles estão tomando prejuízo, tendo que comprar gelo para colocar nos mesmos. Vale salientar que este mesmo problema ocorreu no ano passado e foi sugerida a troca do transformador.

Vamos tomar providências! O mínimo que a prefeitura deveria fazer era ressarcir os comerciantes das taxas cobradas, pois pagam antecipado."

Esses desabafos expõem questões críticas sobre a organização do evento e a falta de medidas adequadas para evitar recorrentes problemas elétricos, prejudicando os comerciantes locais.

📲 Siga-nos no Instagram @andorinhanews
📲 Siga-nos no Facebook @andorinhanews
🌎 Acesse o site:
🔹 Fonte: Portal Andorinha News











Nosso Whatsapp

 (74) 9.9128-0881

Copyright (c) 2024 - Andorinha News - Agradecemos sua visita! Fique a vontade.
Converse conosco pelo Whatsapp!