noticias356 Seja bem vindo ao nosso site Andorinha News!

Andorinha

Grito de Socorro em Vila Peixe: Moradores Clamam por Ação da Prefeitura de Andorinha diante de Ruas Intransitáveis

Publicada em 22/02/24 às 15:34h

Andorinha News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grito de Socorro em Vila Peixe: Moradores Clamam por Ação da Prefeitura de Andorinha diante de Ruas Intransitáveis  Compartilhar a noticia Grito de Socorro em Vila Peixe: Moradores Clamam por Ação da Prefeitura de Andorinha diante de Ruas Intransitáveis  Compartilhar a noticia Grito de Socorro em Vila Peixe: Moradores Clamam por Ação da Prefeitura de Andorinha diante de Ruas Intransitáveis

Link da Notícia:

Grito de Socorro em Vila Peixe: Moradores Clamam por Ação da Prefeitura de Andorinha diante de Ruas Intransitáveis
Andorinha News  (Foto: Andorinha News)
O bairro de Vila Peixe, em Andorinha, tem sido palco de um cenário desolador, onde o descaso da prefeitura se reflete nas dificuldades enfrentadas pelos moradores. Denúncias, imagens e vídeos chegam em nosso portal, mostrando a situação precária das ruas locais.

Uma das principais reclamações dos moradores é a dificuldade de locomoção, tanto para veículos quanto para pedestres, devido à lama e à água empoçada que se acumulam nas ruas. Além disso, há uma preocupação crescente com a proliferação de doenças transmitidas por mosquitos, como dengue, zika e chikungunya, devido à água parada que se forma nos buracos.

Um morador, que reside em frente ao ginásio da Vila Peixe, enviou uma mensagem desesperada ao nosso portal, fazendo um apelo à prefeitura e aos órgãos responsáveis. Ele descreveu a luta diária para sair de casa, destacando que, mesmo de carro, a situação é desafiadora.

"Venho aqui fazer um apelo. Não aguento mais essa situação. Para sair de casa, é uma luta. De carro, Deus me livre, se não ele fica lá mesmo. Venho aqui pedir encarecidamente que os órgãos responsáveis tomem uma atitude. Já há algum tempo estão mexendo pra calçar, foram feitas outras ruas e essa nada. Tudo bem que tiveram que trocar canos de esgoto, mas e aí agora, qual a desculpa? A chuva? Se for, coloquem pelo menos um aterro seguro para podermos sair de casa. Estão aí, fazendo campanha contra a Dengue, água parada é o que mais tem agora devido à situação, uma coisa acaba interligada a outra. Ano político tá aí, se não dá pra terminar a obra, faça um paliativo seguro onde possamos sair de casa com nossos transportes ou até mesmo a pé, porque a situação é deplorável! Não estou aqui pra citar nomes, quero apenas que seja resolvido! Ou pelo menos paliar com algo seguro que possamos trafegar. São ruas em frente ao Ginásio da Vila Peixe". Desabafou um morador(a)."

Entramos em contato com o secretário da Infraestrutura, Lourenço Duarte, que se mostrou ciente da situação lamentável. Ele informou que está buscando a empresa responsável pela obra para resolver imediatamente a situação. Lourenço Duarte assegurou que ainda hoje, durante a tarde, se reunirá com os responsáveis pela obra para tomar medidas urgentes e eficazes.

📲 Siga-nos no Instagram @andorinhanews
📲 Siga-nos no Facebook @andorinhanews
🌎 Acesse o site:
🔹 Fonte: Portal Andorinha News












Nosso Whatsapp

 (74) 9.9128-0881

Copyright (c) 2024 - Andorinha News - Agradecemos sua visita! Fique a vontade.
Converse conosco pelo Whatsapp!