noticias65 Seja bem vindo ao nosso site Andorinha News!

Andorinha

Após Impacto da Nossa Matéria sobre Blitz em Andorinha, Autoridades se Unem em Busca de Soluções

Publicada em 27/11/23 às 20:28h

Andorinha News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após Impacto da Nossa Matéria sobre Blitz em Andorinha, Autoridades se Unem em Busca de Soluções  Compartilhar a noticia Após Impacto da Nossa Matéria sobre Blitz em Andorinha, Autoridades se Unem em Busca de Soluções  Compartilhar a noticia Após Impacto da Nossa Matéria sobre Blitz em Andorinha, Autoridades se Unem em Busca de Soluções

Link da Notícia:

Após Impacto da Nossa Matéria sobre Blitz em Andorinha, Autoridades se Unem em Busca de Soluções
Andorinha News  (Foto: Andorinha News)
Nesta segunda-feira, 27 de novembro, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve presente em uma reunião, que aconteceu na Câmara Municipal de Andorinha, contou com a presença do Prefeito Renato Brandão, dos Vereadores presidente da Câmara Nenê do Dário, Neguinho do Grigorio, Zé da Paz e Jairo Duarte, do Secretário de Administração Carlos André e do SubTenente Elias, responsável pelo pelotão da PRE em Andorinha.

A reunião foi produtiva, esclarecendo dúvidas e destacando um pedido unânime por abordagens mais educativas para conscientizar os condutores sobre o cumprimento das leis de trânsito. No entanto, ressaltou-se a necessidade de manter abordagens rigorosas para veículos suspeitos e com restrições, reforçando a segurança pública da cidade.
A PRE destacou que todas as notificações  (multas) extraídas durante as abordagens policial realizadas em blitz, são com base no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), e que não há excesso de notificações nem abuso de autoridade praticadas pelos  agentes da PRE, que talvez os condutores estão  se sentindo injustiçados por falta de conhecimento do CTB.

O Portal Andorinha News expressa aqui nossa alegria em ver que estamos podendo ajudar nosso povo de Andorinha e região com nossa audiência. Continuaremos atentos e vigilantes, levando a vocês as notícias mais relevantes e confiáveis. Agradecemos a todos que nos acompanham e nos apoiam. Andorinha News, a voz do povo.









Nosso Whatsapp

 (74) 9.9128-0881

Copyright (c) 2024 - Andorinha News - Agradecemos sua visita! Fique a vontade.
Converse conosco pelo Whatsapp!